domingo, 14 de março de 2010

Convenção Rio

Eu fui e estava cheio e muito calor. O espaço deixava um pouco a desejar.

Por que?

Eu falo:
Primeiro sem sinalização da entrada do evento.
Segundo divisão do espaço em dois sem ter as duas partes preenchidas de forma igual. Terceiro e muito importante, a falta de um espaço adequadamente climatizado para os estandes dos estúdios.

Eu não faria uma tatuagem nova nestas condições, mas o pessoal estava fazendo um bom trabalho, as tatuagens feitas eram lindas. Ser tatuador(a) é ser guerreiro(a).
Queria ter falado com a Anna do Carioca Tattoo, mas ela estava compenetrada tatuando, paciência depois vou lá conhecer o estúdio e conto para vocês.

Conheci a Carla do Art Factory, muito simpática, combinei de ir lá fazer uma entrevista com ela e a Luiza e conhecer o estúdio.

Infelizmente não fiquei muito pouco tempo, mas foi bom ter ido ver os desenhos e as lojas de material para tatuagem.

Comprei a revista Skin Tattoo, muitas fotos bonitas e também comprei o anuário - folheando encontrei artistas impressionantes, que brincam com as cores e também com o preto e cinza. É sempre bom conhecer nos artista e estilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Locations of visitors to this page