quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Que vejo flores em você!



Então chega a fase das flores. A primeira foi feita na época em que minha avó faleceu, sonhei com ela segurando uma rosa vermelha e tatuei-a no ombro. A segunda flor a historia é um pouco mais complicada, mas só vou dizer o seguinte, estava me separando e tatuei uma flor de lótus na lombar. A flor de lótus vocês sabem nasce nos pântanos lá na Índia. Então ela representa esta transição na minha vida. Transição e predição, como sempre. Tenho a opinião de que toda transição e para agente se perder um pouco e depois achar outra coisa.

Agora estou começando outro planejamento no qual a tatuagem deixa de ser um símbolo individual tatuado para se tornar um projeto de imagem corporal. Explicando melhor pretendo unir as imagens que tenho tatuada começando pela flor vermelha que tenho no ombro.

E vou tatuar mais flores. Porque flores? Elas são hibridas sedutoras e com afiados espinhos. Acho que todas as experiências pelas quais passamos na vida são assim hibridas. Não existe só felicidade nem só tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Locations of visitors to this page