segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

As flores.....





Desde o inicio do ano voltei a frequentar o estúdio deste meu amigo em Búzios. E lá minha vontade de executar uma tatuagem, que a mais de um ano venho namorando, cresceu. Mais devo dizer, que minha ultima tatuagem foi feita lá mesmo, em Búzios, com este mesmo tatuador, a quase sete anos. Então, já comunico não foi um impulso.

Como já coloquei em outro post as flores tem significado importante na minha vida, o da transição e desabrochar ao mesmo tempo. Sempre um momento onde deixamos umas coisas de lado e ganhamos outras no processo. Desta vez isto aconteceu até mesmo com a própria tatuagem. Fiz três rosas vermelhas sendo que uma delas cobriu uma rosa pequena que já existia.

A rosa que cobri significava muito para mim. Era uma homenagem a minha avó. Mas não sinto que com este novo desenho tenha apagado este significado, muito pelo contrario o ampliei.

Um comentário:

 
Locations of visitors to this page