segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

"Tatuagem de consumo"

Em minha ultima incursão a búzios fui conversar com um tatuador amigo meu.
Cheguei a casa na qual iria ficar hospedada e qual é a primeira brincadeira que o anfitrião fez com este meu amigo:

– “ E ai fez quantas borboletas hoje?”

- “nenhuma, mas um cara ficou horas para escolher sua tatuagem e adivinha o que ele escolheu.....Um dragão”

Depois mais tarde conversei com meu amigo e lhe perguntei se realmente isto vinha acontecendo com freqüência (um grande numero de escolhas por símbolos da “moda”- estrelas e borboletas). Ele muito cautelosamente me disse que não gostava de classificá-las assim, mas que quase todos os dias tatua, borboletas e estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Locations of visitors to this page