segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A Primeira Tatuagem

A tatuagem para mim começou como uma pequena transgressão a “caretice” familiar ou social para se tornar um estilo de pensar a vida. Tatuar-me era um ato de comunicar aquilo que desejava ser, não somente na aparência, mas na essência. Uma profunda vontade de ser entendida.
Começa assim a minha historia com a tatuagem. Fiz minha primeira aos vinte e um anos, um dragão em estilo tribal, foi num estúdio improvisado na casa de um amigo que começara a tatuar e era ótimo, o que hoje em dia não recomendo a ninguém, pois higiene e um local apropriado são muito importantes. Muitos anos depois vim a pesquisar o simbolismo do dragão (o meu era tibetano) e descobri que estes eram considerados anjos da guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Locations of visitors to this page